Em círculo sinto-me Dakini!

16388197_724631184361235_4442370234035685821_n

Os sons do mantra à Tara branca – a dakini do amor – que envolviam a sala. O cheiro a alfazema que penetrava pelos poros dos nossos corpos cada vez mais abertos. As tulipas carnudas de cor laranja vibrante que se abriam ao êxtase. A luz das velas que aqueciam e iluminavam a chama dos nossos corações.
No ritual de abertura procurámos reconhecer que não há distância entre cada uma de nós… vejo-te e reconheço-te como um prolongamento de mim e este reconhecimento faz-me ainda mais bela!
Nas práticas de Yoga Dakini invocámos a energia vital da Mãe Terra e com a subtileza do elemento Vento deixámos essa energia espalhar-se por todo o nosso templo sagrado, o nosso precioso corpo feminino.
Em círculo dançámos, rimos, chorámos… cantámos, partilhámos, meditámos… Sentimos as nossas resistências, mas também procurámos ir mais além de todas elas, respeitando o nosso ritmo e as nossas fronteiras!
Em círculo a minha história é a história de todas… o meu trauma é o trauma de todas… mas também o meu amor é o amor de todas… e o meu êxtase é o êxtase de todas. Em círculo eu vejo-te e eu reconheço-te! Em círculo eu abraço-te e aceito-te como és! Em círculo sinto-me mulher, sinto-me dakini!
Com a uma coragem mais forte que uma mãe leoa a proteger a sua cria, a dakini despe-se de tabus e de tudo o que a limita… e nua de preconceitos ela dança no espaço de consciência pura que tudo atravessa e penetra… e que tudo e todos é!
E em círculo agradecemos aos 4 Elementos, à grande mãe Natureza, à energia da Vida termos um corpo feminino nesta existência!

 

Deixe um comentário